HostDime Brasil é destaque no DCD Awards Latin America
Novembro 20, 2018 Notícias

HostDime Brasil é destaque no DCD Awards Latin America

Data Center Tier III da HostDime Brasil foi indicado aos prêmios de Melhor Data Center de um Fornecedor de Serviços e de Fornecedor de Colocation do Ano Latam no DCD Awards Latin America.

O Data Center Tier III da HostDime Brasil, localizado em João Pessoa-PB, foi indicado aos prêmios de Melhor Data Center de um Fornecedor de Serviços e de Fornecedor de Colocation do Ano Latam no DCD Awards Latin America, premiação dada pelo principal veículo de comunicação do segmento, a editora e empresa global de meios de comunicação B2B, Data Center Dynamics.

O CEO da HostDime Brasil, Filipe Mendes, destaca que a indicação é um reconhecimento do trabalho constante de aprimoramento desenvolvido por todos os colaboradores da empresa. “[A indicação] veio para corroborar o nosso compromisso em estar sempre nos aprimorando para oferecer as melhores soluções para nossos clientes. É um orgulho enorme colocar a HostDime entre os melhores data centers da América Latina”, pontuou Mendes.

Para a 7ª edição da premiação, que é considerada o “Oscar” do setor, foram selecionadas empresas com os melhores projetos de transformação de infraestrutura de adequação às novas tecnologias e necessidades do mercado.

Na opinião de David Vivar, Engenheiro AeroEspacial da empresa, receber indicação em duas categorias do DCD Awards mostra a importância da empresa no setor. “A HostDime tem a inovação em seu DNA. Nós temos paixão por desenvolver, por criar, pela excelência. Mais do que acompanhar as tendências, nós buscamos estar a frente delas.”, conclui.

Sobre a empresa

A HostDime está entre as 3 maiores empresas do mundo no segmento de data center, e escolheu o Brasil para inaugurar sua primeira filial fora dos Estados Unidos, em 2006.

Presente em oito países e atuando em quatro continentes, há 15 anos provê alcance global para empresas através de estruturas certificadas com alta disponibilidade, segurança e desempenho de redes inigualáveis.

 

Deixe um comentário