Outubro 23, 2011 Ferramentas HDBR

Novos Vídeos: Migrar Plesk > cPanel, Uso de Recursos no CloudLinux e Proteção de Diretórios via cPanel

Foram publicados hoje os novos vídeo-tutoriais do mês de Outubro/2011 da HostDime Brasil. Abordamos detalhadamente como é possível fazer a migração do Plesk para o cPanel, como acompanhar o uso de recursos do seu servidor que possui o CloudLinux instalado, além de como proteger diretórios facilmente pelo cPanel. Confira: Como migrar suas contas do Plesk […]

Foram publicados hoje os novos vídeo-tutoriais do mês de Outubro/2011 da HostDime Brasil. Abordamos detalhadamente como é possível fazer a migração do Plesk para o cPanel, como acompanhar o uso de recursos do seu servidor que possui o CloudLinux instalado, além de como proteger diretórios facilmente pelo cPanel. Confira:

Como migrar suas contas do Plesk para o cPanel

Se você não hospeda aplicações que utilizem a linguagem ASP, bem como o banco de dados Microsoft SQL Server e deseja fazer a migração para um plano de hospedagem Linux, veja neste tutorial um procedimento passo-a-passo que demonstra como transferir as suas contas para o cPanel, painel de controle para servidores Linux mais utilizado do mundo.

 

Como acompanhar o uso de recursos da sua conta em servidores CloudLinux

O CloudLinux cria instâncias virtuais para cada conta em utilização, são as chamadas LVEs (entenda mais sobre o CloudLinux neste artigo). Neste vídeo-tutorial, explicamos detalhadamente como proceder a verificação se a sua conta está atingindo o limite de recursos pré-estabelecido pelo administrador do servidor e, em adição, como mudar os padrões de configuração de cada LVE através do WHM (para clientes de servidores dedicados).

 

Como proteger diretórios pelo cPanel

Se você não sabe como produzir um sofisticado sistema em PHP para autenticação de usuários e proteção de pastas, acompanhe neste vídeo-tutorial o caminho para ativação da proteção de diretórios do cPanel. Fácil, rápido e seguro.

Compartilhe com seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone
.