Outubro 19, 2011 Inovações da HD

Novo canal de atendimento: @HostDimeBR_SAC

É, o perfil da @HostDimeBR no Twitter cresceu e cresceu muito rápido! Sabe o compromisso que temos de te atender, seja onde for? Então, ele continua, mas agora de uma forma muito mais organizada e precisa: a @HostDimeBR_SAC. O que a @HostDimeBR_SAC faz? Deslocamos uma equipe de atendimento básico para o nosso @HostDimeBR_SAC, perfil especializado […]

É, o perfil da @HostDimeBR no Twitter cresceu e cresceu muito rápido! Sabe o compromisso que temos de te atender, seja onde for? Então, ele continua, mas agora de uma forma muito mais organizada e precisa: a @HostDimeBR_SAC.

O que a @HostDimeBR_SAC faz?

Deslocamos uma equipe de atendimento básico para o nosso @HostDimeBR_SAC, perfil especializado no atendimento de demandas que não foram devidamente solucionadas em nosso atendimento tradicional e/ou casos que podem ser tratados de uma maneira mais rápida.

O perfil @HostDimeBR_SAC não substitui a abertura de um ticket no CORE (central de atendimento da HostDime), porém pode adicionar informações e fazer o acompanhamento completo da sua solicitação ou reclamação até que ela seja devidamente solucionada pelo nosso time!

Dúvidas rápidas sobre componentes, produtos e serviços também podem ser tiradas através do nosso perfil no Twitter, evitando que tempo seja perdido na localização de informações em nossas páginas ou que seja necessário um atendimento telefônico ou de chat online para isto.

Veja as melhorias que a @HostDimeBR_SAC trará para você, cliente HostDime Brasil:

  • Agilidade no Atendimento: Você terá uma resposta precisa e direta, sempre com a priorização das demandas mais críticas;
  • Comodidade: Você poderá utilizar o Twitter para fazer as suas reclamações, sugestões ou tirar as suas dúvidas. A praticidade para resolver uma pendência será maior;
  • Equipe Especializada: O nosso atendimento via SAC no Twitter foi treinado para tirar as suas dúvidas, sejam elas técnicas ou comerciais sobre os nossos produtos;
  • Atendimento mais Próximo e Humanizado: Estamos juntos com você, onde quer que você esteja. Entendemos que um atendimento em uma plataforma de microblogging deve ser o mais humanizado possível, sem procedimentos onerosos.

Atenção!

O nosso atendimento via @HostDimeBR_SAC está em fase BETA, por isso contamos com a sua colaboração no fornecimento de feedbacks e compreensão caso haja alguma dificuldade inicial.

Não perca tempo, siga a @HostDimeBR_SAC agora: http://www.twitter.com/hostdimebr_sac

Compartilhe com seus amigos!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone
.